A voz do cliente importa
Já pensou em quantas melhorias você poderia realizar nos pontos de contato com o seu cliente se soubesse o que mais impacta a satisfação dele? Hoje o consumidor está no comando. Ele é bem informado, crítico e capaz de influenciar centenas de pessoas. Sua opinião sempre foi importante, mas com a chegada da Internet e das novas tecnologias, ela ganhou ainda maior valor. Para entender seus clientes você precisa aproveitar os dados e capacitar as pessoas para a ação – dos dados à descoberta à implementação.
A melhor forma da sua empresa se diferenciar hoje é oferecendo uma experiência única em cada ponto de contato. Desenvolver os aspectos que seus clientes mais valorizam gera inúmeras vantagens:
- Melhores Decisões de Negócio
- Redução de Custos Operacionais
- Retenção e Fidelização dos Clientes
- Maior Conversão e Rentabilização
- Valorização da Marca


Conecte atitudes com resultados
Com a Verint, ajudamos empresas a mensurar a satisfação ao longo de toda a jornada dos seus clientes com a sua marca, entender os pontos críticos que influenciam comportamentos futuros e os direcionadores da lealdade. Entendemos Satisfação como um dos mais valiosos indicadores financeiros de um negócio. Um cliente satisfeito indica, compra mais vezes, aumenta o valor da carteira e aceita até mesmo pagar mais caro pelo seu produto ou serviço.
Oferecemos soluções para mapear e garantir a satisfação de ponta a ponta:
- Speech/Text/Social/ Analytics
- Unified Experience
- Enterprise Experience
- Digital Experience
- Predictive Experience
- Interaction Experience