A voz do cliente importa

Mensure e melhore a experiência do cliente em todos os seus canais de atendimento

Já pensou em quantas melhorias você poderia realizar nos pontos de contato com o seu cliente se soubesse o que mais impacta a satisfação dele? Hoje o consumidor está no comando. Ele é bem informado, crítico e capaz de influenciar centenas de pessoas. Sua opinião sempre foi importante, mas com a chegada da Internet e das novas tecnologias, ela ganhou ainda maior valor. Para entender seus clientes você precisa aproveitar os dados e capacitar as pessoas para a ação – dos dados à descoberta à implementação.

A melhor forma da sua empresa se diferenciar hoje é oferecendo uma experiência única em cada ponto de contato. Desenvolver os aspectos que seus clientes mais valorizam gera inúmeras vantagens:

  • Melhores Decisões de Negócio
  • Redução de Custos Operacionais
  • Retenção e Fidelização dos Clientes
  • Maior Conversão e Rentabilização
  • Valorização da Marca

Conecte atitudes com resultados

Com a Verint, ajudamos empresas a mensurar a satisfação ao longo de toda a jornada dos seus clientes com a sua marca, entender os pontos críticos que influenciam comportamentos futuros e os direcionadores da lealdade.  Entendemos Satisfação como um dos mais valiosos indicadores financeiros de um negócio. Um cliente satisfeito indica, compra mais vezes, aumenta o valor da carteira e aceita até mesmo pagar mais caro pelo seu produto ou serviço.

Oferecemos soluções para mapear e garantir a satisfação de ponta a ponta:

  • Speech/Text/Social/ Analytics
  • Unified Experience
  • Enterprise Experience
  • Digital Experience
  • Predictive Experience
  • Interaction Experience